Avançar para o conteúdo principal

Espanha - as melhores compras ❤

Como sabem tive uns dias a sul e como estávamos numa zona perto da fronteira dos nossos irmãos espanhóis, fomos até Ayamonte atestar o carro, porque compensa e muito, e depois fomos ao shopping plaza onde fica o mercadora e a Aromas - Perfumarias, esta loja maravilhosa com os preços mais fantásticos de sempre. E não é que compensa mesmo ir a Espanha....
A Aromas - Perfumarias é uma espécie de supermercado de artigos de beleza, tem um pouco de tudo e o melhor é que os preços são fantásticos.
Aqui ficam as imagens e os preços  para comprovarem com os vossos próprios olhos.


Cremes:
Creme das peles atópicas - 400 ml - 5,90€
Creme de Rosa Mosqueta ideal para estrias - 400ml - 3,85€
Creme Aloé Vera - 500 ml - 3,95€
Creme baba do caracol o mais caro - 50 ml - 9,10€

Maquilhagem:
Rímel - 4,22€ com 30% de desconto
Lápis preto - 0,60€

Para o meu irmão:

Espuma de barbear - 90ml - 1€
AXE mini - 35ml - 1€ [ambos ideias para quem viaja com males de cabine]

O kit de viagem tudo com tamanhos mini - 5 produtos de marca - 3,95€ [todos os produtos descritos na imagem a baixo ]


Eu com problemas de pele, só posso usar cremes de farmácia e como sabem são bons mas também são caros, descobri que o instituto espanhol tem uma gama completa de produtos só para peles atopicas , tenho posto todos os dias no corpo e na cara e digo-vos estou muito satisfeita, e já sinto melhorias na pele, pelo andar da carruagem vai acabar num instante.

O creme de rosa mosqueta também é um ótimo hidratante e não só, é muito aconselhado para quem tem estrias.

O creme do  Aloé vera é um clássico para a minha avó, por isso veio connosco para lhe oferecer-mos.

O creme de baba do caracol é para a minha mãe devido a umas manchas que ela tem na cara, que ao colocar  este creme sente muitas melhorias.


Estes produtos são muito bons devido, ao seu formato mini.


Este pack não o podia deixar por nada deste mundo... 3,95€????? Meti logo no cesto.
É tipo a melhor cena de sempre para quem viaja com malas de cabine... E a bolsa cor de rosa é tão fofinha.... sim eu sou uma doida por bolsas admito...

Este pack contem...

Champô da Patente - 75ml
Amaciador Pantene- 75ml
Creme Hidratante de Dia da Olay - 15,7g
Pasta de Dentes Fluocaril - 8g
Rímel Masterpiece - 5,3ml
Escova de Dentes Oral B

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1 ano... A Festa do Peter Rabbit

 Já fez um mês que aconteceu a festa mais bonita dos últimos tempos. Sim festa, uma festa pequenina, familiar e com todas as precauções necessárias. O meu príncipe Gil, o meu afilhado tem a sorte de ter uma madrinha apaixonada por decorações de eventos e que lhe preparou com todo o amor e carinho, com a ajuda da mãe e da tia a festa mais linda com o tema do Peter Rabbit.  A decoração superou todas as espectativas, ficou tudo lindo, a mesa continha muitos pormenores bonitos e deliciosos. A verdade é que raramente venho cá escrever mas tive pena que não ficasse aqui o registo desta festa de amor. Provavelmente o meu amor nunca se irá lembrar desta festa, muito menos que estávamos em plena pandemia. mas uma coisa é certa um dia poderá reviver este dia lindo em texto e fotos. Sou uma madrinha babada, tenho o afilhado mais lindo do mundo, tenho pena de estar longe do meu príncipe mas a vida é mesmo assim, sempre que posso estou com ele e é sem duvida um amor para a vida toda.  A ti meu amor

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O tempo voou... e o dia já passou... Vou ser muito sincera, a verdade é esta, eu não tinha a intenção de ir à Bênção das Pastas/ Queima das Fitas quase desde o inicio da licenciatura,  não que não gostasse da cerimónia em si, mas porque não via como algo necessário para me dar o dito "canudo" a verdade é esta, mas hoje olho para trás e digo a mim mesma.... "Ainda bem Rita que não ligas-te nenhuma ao teu pensamento e que foste à Benção", foi um dia lindo e ainda estou a tentar digerir o dia 6 de Maio...  Mas a verdade é que houve também um motivo extra [muito forte até] , para dar a confirmação da minha presença neste dia... eu iria usar o traje da minha mãe, precisamente 18 anos depois, da minha querida Mãe ter tirado o curso na mesma escola que eu, tendo-me já a mim com 5 anos e o meu irmão com um mês de vida [ e sim tenho o maior orgulho da minha mãe] ela é simplesmente magnifica e uma lutadora nata, que não desistes dos sonhos e luta até ao fim... Parabéns t

4 Anos - A festa da Frozen

A princesa da família já fez 4 anos como assim?... a verdade é que ela é uma miúda cheia de vida, alegre, feliz, perspicaz, curiosa,bem disposta, e cheia de vida... o que me fascina nela é a atenção que ela tem aos pormenores, nada lhe escapa e tem sempre a resposta para tudo na ponta da língua.  O engraçado é que cada vez mais ela se vai apercebendo da festa em si, e se o ano passado com os seus três anos já soube pedir o tema da Minnie, este ano então pediu à sua decoradora particular o tema da Frozen. Nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar...hahahahah A verdade é que depois de tirar algumas ideias no Pinterest, foi fácil de começar a preparar todos os pormenores para o grande dia, e o bolo? aí o bolo foi dos mais bonitos de sempre, veio ainda mais bonito do que imaginamos e estava delicioso. Bem a cara da princesa quando de manhã viu o seu vestido azul da Elsa para vestir e depois quando viu a mesa e as decorações foi sem dúvida dos melhores momentos do dia