Um pequeno acidente
Sim....foi na passada quinta feira, estava eu numa aula de bodyjam no ginásio, quando de repente dou com o pé ao lado... resumo do dia... acabar o dia no hospital a fazer um raio x e levar uma injeção com o resultado uma rutura de ligamentos = a muito repouso, descanso e uma semana sem ir ao ginásio. Nos ultimos dias tenho tido uma nova amiga .... a moleta... mas nunca perco o estilo....hahahaha
Comentários
Enviar um comentário