Avançar para o conteúdo principal

Um Domingo diferente :)

Ontem levantei-me bem cedinho com a minha mãe e fui para Lisboa, o comboio parou em Santa Apolónia e em seguida apanhamos o autocarro 728 para irmos até Belém. E porquê Belém? Belém, porque era a paragem mais próxima da Estufa Real, estava a chover imenso mas mesmo assim nada nos fez desistir. Até que chegamos à Estufa Real, e estava lá a decorrer o Mercadito da Carlota, era uma coisa que queria muito, pois sigo desde Setembro o Blog da Carlota e fiquei logo desde o inicio apaixonada por tudo o que via no blog. Quando comecei a ler os postes e a ver as fotografias descobri que a Fernanda Ferreira Velez, a autora do blog mais visto da Internet que tem uma filha lindíssima mais conhecida como Baby C, organizava ao longo do ano dois ou três mercaditos em que o interesse era dar a conhecer as várias marcas nacionais de roupa de criança e também de adulto. E fiquei desde logo muito curiosa para um dia ir a um Mercadito da Carlota. Ontem chegou o dia e amei, pois as marcas tem roupas e acessórios lindíssimos. Já tinha alguma noção do que ia ver pois já sigo todas as marcas através de outra rede social. Mas ver ao vivo e a cores é completamente diferente, para além do espaço que era um autêntico paraíso que ficava no centro de Lisboa. Mesmo eu sabendo que o Mercadito da Carlota é destinado a crianças e mães eu quis ir na mesma pois eu sabia que ia encontrar uma ou outra coisa para mim pelo menos nas bancas de acessórios, para além que algumas das marcas também já fazem roupa para adulto. Umas das marcas é a Tu Chique, que criou este ano um modelo de fato de banho para adulto e criança. E eu fiquei apaixonada de imediato por ele, pois tem muitos folhos e eu adoro tudo o que tem apontamentos mimosos, fofos e delicados. A minha mãe adorou pois tudo o que tem haver com tecidos e detalhes ela adora. Foi uma manhã maravilhosa, e para acabar em beleza almoçamos nos jardins da Estufa Real no meio dos pavões. Se tiverem curiosidade para ver os fatos banhos carreguem no link: 





















Aqui fica os laços aqua Lemon Hair Lovers eu comprei o rosa salmão, o ideal para praia pois pode ir à água.


No fim fomos aos Pasteis de Belém..... deliciosos





E para acabarmos a zona de Belém em beleza fomos à A Padaria Portuguesa.... só tem coisas boas :)








No fim fomos de autocarro para Oriente... para ainda dar-mos uma voltinha pelo centro comercial Vasco da Gama. Em baixo ficam as minhas compras Zara para mim.


Calça azul escura


Esta é laranja, mas a que eu comprei é cor de rosa clarinha

Para o Dia da Mãe, também já comprei a prenda na Zara, para a minha mãe...

SURPRESA.....

MOSTRO DEPOIS NO PRÓPRIO DIA......













Comentários

Mensagens populares deste blogue

1 ano... A Festa do Peter Rabbit

 Já fez um mês que aconteceu a festa mais bonita dos últimos tempos. Sim festa, uma festa pequenina, familiar e com todas as precauções necessárias. O meu príncipe Gil, o meu afilhado tem a sorte de ter uma madrinha apaixonada por decorações de eventos e que lhe preparou com todo o amor e carinho, com a ajuda da mãe e da tia a festa mais linda com o tema do Peter Rabbit.  A decoração superou todas as espectativas, ficou tudo lindo, a mesa continha muitos pormenores bonitos e deliciosos. A verdade é que raramente venho cá escrever mas tive pena que não ficasse aqui o registo desta festa de amor. Provavelmente o meu amor nunca se irá lembrar desta festa, muito menos que estávamos em plena pandemia. mas uma coisa é certa um dia poderá reviver este dia lindo em texto e fotos. Sou uma madrinha babada, tenho o afilhado mais lindo do mundo, tenho pena de estar longe do meu príncipe mas a vida é mesmo assim, sempre que posso estou com ele e é sem duvida um amor para a vida toda.  A ti meu amor

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O tempo voou... e o dia já passou... Vou ser muito sincera, a verdade é esta, eu não tinha a intenção de ir à Bênção das Pastas/ Queima das Fitas quase desde o inicio da licenciatura,  não que não gostasse da cerimónia em si, mas porque não via como algo necessário para me dar o dito "canudo" a verdade é esta, mas hoje olho para trás e digo a mim mesma.... "Ainda bem Rita que não ligas-te nenhuma ao teu pensamento e que foste à Benção", foi um dia lindo e ainda estou a tentar digerir o dia 6 de Maio...  Mas a verdade é que houve também um motivo extra [muito forte até] , para dar a confirmação da minha presença neste dia... eu iria usar o traje da minha mãe, precisamente 18 anos depois, da minha querida Mãe ter tirado o curso na mesma escola que eu, tendo-me já a mim com 5 anos e o meu irmão com um mês de vida [ e sim tenho o maior orgulho da minha mãe] ela é simplesmente magnifica e uma lutadora nata, que não desistes dos sonhos e luta até ao fim... Parabéns t

4 Anos - A festa da Frozen

A princesa da família já fez 4 anos como assim?... a verdade é que ela é uma miúda cheia de vida, alegre, feliz, perspicaz, curiosa,bem disposta, e cheia de vida... o que me fascina nela é a atenção que ela tem aos pormenores, nada lhe escapa e tem sempre a resposta para tudo na ponta da língua.  O engraçado é que cada vez mais ela se vai apercebendo da festa em si, e se o ano passado com os seus três anos já soube pedir o tema da Minnie, este ano então pediu à sua decoradora particular o tema da Frozen. Nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar...hahahahah A verdade é que depois de tirar algumas ideias no Pinterest, foi fácil de começar a preparar todos os pormenores para o grande dia, e o bolo? aí o bolo foi dos mais bonitos de sempre, veio ainda mais bonito do que imaginamos e estava delicioso. Bem a cara da princesa quando de manhã viu o seu vestido azul da Elsa para vestir e depois quando viu a mesa e as decorações foi sem dúvida dos melhores momentos do dia