*mas o pedido não foi bem sucedido, pois está um frio de rachar..
Enquanto isso preparei uma mesa de pequeno almoço, com cores de Verão, e com o calor da estação, o calor humano, aquele que suporta o ar, o amor, os afectos,e a tranquilidade necessária para viver feliz.
Fui buscar à gaveta da sala do móvel antigo, as toalhas de renda antigas, algumas peças foram feitas pela minha avó paterna, que infelizmente nunca tive o privilegio de a conhecer, pois faleceu ainda nem era pensada, nem os meus pais eram casados.
As restantes, muitas delas foram compradas em feiras de velharias, e vendas em segunda mão. São peças únicas, intemporais que ficam bem com tudo, em todas as épocas do ano, e em qualquer situação.
As bases em tons verde/azuis água/esmeralda, foi dos achados dos saldos na area em Lisboa no Colombo.
O bolo era de iogurte, limão e canela, com cobertura de chocolate, o toque final foi mesmo a flor de Hibisco cristalizada, que a minha mãe comprou ontem no mercado.
A loiça já não precisa de apresentação é da Mercearia da Praceta... isto anda a ficar grave, que eu ando a ficar demasiado viciada em loiça e o espaço já se torna escasso para tanta coisa... a culpa é da D. Paula que só tem loiças bonitas e a preços muito convidativos nas Mercearias (Praceta - Entroncamento e Cerâmica - Azambuja).
Espero que gostem tanto quanto eu...
Ana Rita, está maravilhosa.
ResponderEliminarMuitos Parabéns!
Um beijinho grande.
Catarina
Ana Rita, está maravilhosa.
ResponderEliminarMuitos Parabéns!
Um beijinho grande.
Catarina
Lindo
ResponderEliminar