Foi bom..muito bom mesmo estes três dias em família algures no Alentejo.
Estivemos num refugio especial, é uma casa com história e mais não posso contar...só quem tem o privilegio de lá entrar é que percebe o que a casa transmite, a amor, o carinho... a alegria de muitas historias bonitas vividas em tempo passados...
Estávamos a precisar, foi bom para relaxar, e conhecer novos recantos do nosso país...
Conversamos à lareira acerca das coisas boas e menos boas de 2016, e à meia noite, quando bateram as 12 badaladas estávamos de copo em punho e eu com a máquina em acção para tirar a fotografia de família com a torre da igreja por trás a bater as 12 badaladas para o novo ano. Não tivemos direito a fogo de artificio, mas o mais importante não é isso, mas sim estar com a família.
O Jantar de passagem de ano, foi num local que já tínhamos estado à uns 4 ou 5 anos, Inatel de Castelo de Vide, foi uma refeição muito agradável.
Maravilhosos estes dias em família, passamos por Cuba (almoçar sem falta no restaurante Casa Monte Pedral), Évora, Portalegre, Amieira do Tejo, Nisa, Alpalhão (recomendo a Salsicharia Alpalhoense para quem gosta de um bom queijo e um bom chouriço), e em Castelo de Vide recomendo a Toca do Chocolate para quem gosta de degustar um belo chocolate quente, num local acolhedor, com historia e muito requinte.
Calma...conhecimento...conversas...risos...fraternidade...amor...partilha...foram as palavras de ordem para estes dias de forma a começar este ano com uma boa energia.
Mais uma vez OBRIGADA.
Comentários
Enviar um comentário