Avançar para o conteúdo principal

Ser feliz é a minha escolha ♥

*ser feliz não tem preço algum, faz me bem à alma...e a viver cada dia intensamente..... como se fosse o último. Esta semana ao pequeno almoço, estava a vaguear no meu Instagram como faço todas as manhãs antes de ir para qualquer sitio, quando de repente recebo uma notificação de uma seguidora muito querida que escreveu ''Gosto de vir aqui, vejo sempre um lindo sorriso!!'' Agradeci no momento, mas aproveito para agradecer publicamente.... pois fez me pensar e acreditar que realmente tenho quase tudo para ser feliz.... porque os que mais amo estão bem, eu própria estou bem quando todos estão bem. Alguns dizem que o meu sorriso é uma capa... eu não acho até acho que sou uma pessoa bastante transparente.... já passei por coisas na minha ainda curta vida que me fizeram baixar a cabeça mas agora???? Agora meus amigos já muita coisa que não me derruba. Sabem porquê???? Porque escolhi para a minha vida fazer de para ser feliz :)

Para esta curta sessão fotográfica escolhi um look fresco com o pé ao léu com umas sandálias giríssimas que comprei recentemente na Smf , e o vestido é da coleção do ano passado da Lanidor, azul escuro, uma cor clássica que wu gosto tanto de ver em mim e depois com o toque de prateado fica top. E que venha mais dias de sol pois é deste tempo que eu gosto....





 


Para este mês escolhi para as minhas unhas de gelinho duas cores  neutras que tanto gosto azul e verde água com uma aplicação sublime em branco.... e modéstia à parte ficaram giríssimas.... 
 
 
 
A todas as pessoas desejo uma ótima semana cheia de energias positivas ;)
 
 
 
 

Comentários

  1. Nota-se tão bem que és uma menina (posso chamar-te assim?) muito feliz!
    E para isso querida Ana Rita, precisamos de tão pouco: familia, saúde e amigos :)
    Não conhecia o teu blogue e gostei tanto da simplicidade, sinceridade que aqui está. Parabéns!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.... obrigada :) Claro que me pode chamar menina porque é isso que sou. E é tão verdade não precisamos mesmo mais nada para nos fazer feliz. Obrigada pelo carinho, e ainda bem que gostou do meu blogue não sabe o quanto isso também me faz tão feliz. Beijinhos e espero vê-la aqui no meu cantinho mais vezes. ;)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1 ano... A Festa do Peter Rabbit

 Já fez um mês que aconteceu a festa mais bonita dos últimos tempos. Sim festa, uma festa pequenina, familiar e com todas as precauções necessárias. O meu príncipe Gil, o meu afilhado tem a sorte de ter uma madrinha apaixonada por decorações de eventos e que lhe preparou com todo o amor e carinho, com a ajuda da mãe e da tia a festa mais linda com o tema do Peter Rabbit.  A decoração superou todas as espectativas, ficou tudo lindo, a mesa continha muitos pormenores bonitos e deliciosos. A verdade é que raramente venho cá escrever mas tive pena que não ficasse aqui o registo desta festa de amor. Provavelmente o meu amor nunca se irá lembrar desta festa, muito menos que estávamos em plena pandemia. mas uma coisa é certa um dia poderá reviver este dia lindo em texto e fotos. Sou uma madrinha babada, tenho o afilhado mais lindo do mundo, tenho pena de estar longe do meu príncipe mas a vida é mesmo assim, sempre que posso estou com ele e é sem duvida um amor para a vida toda.  A ti meu amor

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O tempo voou... e o dia já passou... Vou ser muito sincera, a verdade é esta, eu não tinha a intenção de ir à Bênção das Pastas/ Queima das Fitas quase desde o inicio da licenciatura,  não que não gostasse da cerimónia em si, mas porque não via como algo necessário para me dar o dito "canudo" a verdade é esta, mas hoje olho para trás e digo a mim mesma.... "Ainda bem Rita que não ligas-te nenhuma ao teu pensamento e que foste à Benção", foi um dia lindo e ainda estou a tentar digerir o dia 6 de Maio...  Mas a verdade é que houve também um motivo extra [muito forte até] , para dar a confirmação da minha presença neste dia... eu iria usar o traje da minha mãe, precisamente 18 anos depois, da minha querida Mãe ter tirado o curso na mesma escola que eu, tendo-me já a mim com 5 anos e o meu irmão com um mês de vida [ e sim tenho o maior orgulho da minha mãe] ela é simplesmente magnifica e uma lutadora nata, que não desistes dos sonhos e luta até ao fim... Parabéns t

4 Anos - A festa da Frozen

A princesa da família já fez 4 anos como assim?... a verdade é que ela é uma miúda cheia de vida, alegre, feliz, perspicaz, curiosa,bem disposta, e cheia de vida... o que me fascina nela é a atenção que ela tem aos pormenores, nada lhe escapa e tem sempre a resposta para tudo na ponta da língua.  O engraçado é que cada vez mais ela se vai apercebendo da festa em si, e se o ano passado com os seus três anos já soube pedir o tema da Minnie, este ano então pediu à sua decoradora particular o tema da Frozen. Nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar...hahahahah A verdade é que depois de tirar algumas ideias no Pinterest, foi fácil de começar a preparar todos os pormenores para o grande dia, e o bolo? aí o bolo foi dos mais bonitos de sempre, veio ainda mais bonito do que imaginamos e estava delicioso. Bem a cara da princesa quando de manhã viu o seu vestido azul da Elsa para vestir e depois quando viu a mesa e as decorações foi sem dúvida dos melhores momentos do dia