Avançar para o conteúdo principal

''Fifty Shades of Grey''







3 coisas que adorei no filme...
  •  A banda sonora. Boa, boa, boa. Arranca logo com uma versão do “I Put a Spell on You” pela voz da Annie Lenox, passa por Sinatra, mete Beyoncé com uma versão marota de “Crazy in Love”, um toque pop com Ellie Goulding e o seu “Love Me Like You Do”, e ainda nos dá  “Earned it”, dos The Weekend, que é um musicão daqueles.´

  •  Quando não está a distribuir porrada, o Mr. Grey é um namorado invejável. Ora manda entregar primeiras edições de livros que custam para cima de uma fortuna, ora leva a namorada a jantar de helicóptero, ora lhe aparece à porta de casa com um carro, “toma lá que é o teu presente por teres acabado o curso”. Dá gosto ver.

  • O closet do Mr. Grey. Impressionante, podia viver ali
(in  newintown by Ana Garcia Martins - blogue A Pipoca mais Doce)

Aqui ficam as musicas que mais gostei.... eu sei foram quase todas...

 
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Então só gostaste da música! Qual é a tua opinião na relação livro / filme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Boa Noite, pois bem eu não li o livro. Em relação ao filme achei demasiado exagerado em relação ao assunto do sadomasoquismo, podiam ter mostrado muito menos e conseguiriam explicar o significado na mesma, o fim sou sincera não estava à espera daquele fim, estava à espera que acaba-se tudo bem entre os dois, sendo que ela tivesse conseguido muda-lo. Mas eu sou uma pessoa muito romântica....... Fico à espera que haja o segundo para ver como tudo vai acabar.

      Bjs Rita

      Eliminar
    2. Olá Rita! :3
      Não gostaste do final, pq se trata só da primeira parte da história. Logicamente que não vou ser spoiler, mas posso-te dizer que irá sair a segunda parte daqui a uns tempos. Alguma coisa tenho os livros, se os quiseres ler é só pedir.
      Bjs

      Eliminar
    3. Obrigada Ana Luísa :) mas eu fico agora à espera da segunda parte ....estou curiosa beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1 ano... A Festa do Peter Rabbit

 Já fez um mês que aconteceu a festa mais bonita dos últimos tempos. Sim festa, uma festa pequenina, familiar e com todas as precauções necessárias. O meu príncipe Gil, o meu afilhado tem a sorte de ter uma madrinha apaixonada por decorações de eventos e que lhe preparou com todo o amor e carinho, com a ajuda da mãe e da tia a festa mais linda com o tema do Peter Rabbit.  A decoração superou todas as espectativas, ficou tudo lindo, a mesa continha muitos pormenores bonitos e deliciosos. A verdade é que raramente venho cá escrever mas tive pena que não ficasse aqui o registo desta festa de amor. Provavelmente o meu amor nunca se irá lembrar desta festa, muito menos que estávamos em plena pandemia. mas uma coisa é certa um dia poderá reviver este dia lindo em texto e fotos. Sou uma madrinha babada, tenho o afilhado mais lindo do mundo, tenho pena de estar longe do meu príncipe mas a vida é mesmo assim, sempre que posso estou com ele e é sem duvida um amor para a vida toda.  A ti meu amor

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O tempo voou... e o dia já passou... Vou ser muito sincera, a verdade é esta, eu não tinha a intenção de ir à Bênção das Pastas/ Queima das Fitas quase desde o inicio da licenciatura,  não que não gostasse da cerimónia em si, mas porque não via como algo necessário para me dar o dito "canudo" a verdade é esta, mas hoje olho para trás e digo a mim mesma.... "Ainda bem Rita que não ligas-te nenhuma ao teu pensamento e que foste à Benção", foi um dia lindo e ainda estou a tentar digerir o dia 6 de Maio...  Mas a verdade é que houve também um motivo extra [muito forte até] , para dar a confirmação da minha presença neste dia... eu iria usar o traje da minha mãe, precisamente 18 anos depois, da minha querida Mãe ter tirado o curso na mesma escola que eu, tendo-me já a mim com 5 anos e o meu irmão com um mês de vida [ e sim tenho o maior orgulho da minha mãe] ela é simplesmente magnifica e uma lutadora nata, que não desistes dos sonhos e luta até ao fim... Parabéns t

4 Anos - A festa da Frozen

A princesa da família já fez 4 anos como assim?... a verdade é que ela é uma miúda cheia de vida, alegre, feliz, perspicaz, curiosa,bem disposta, e cheia de vida... o que me fascina nela é a atenção que ela tem aos pormenores, nada lhe escapa e tem sempre a resposta para tudo na ponta da língua.  O engraçado é que cada vez mais ela se vai apercebendo da festa em si, e se o ano passado com os seus três anos já soube pedir o tema da Minnie, este ano então pediu à sua decoradora particular o tema da Frozen. Nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar...hahahahah A verdade é que depois de tirar algumas ideias no Pinterest, foi fácil de começar a preparar todos os pormenores para o grande dia, e o bolo? aí o bolo foi dos mais bonitos de sempre, veio ainda mais bonito do que imaginamos e estava delicioso. Bem a cara da princesa quando de manhã viu o seu vestido azul da Elsa para vestir e depois quando viu a mesa e as decorações foi sem dúvida dos melhores momentos do dia