" Já ninguém faz 25 anos..."
Foi a frase que mais ouvi nos últimos dias...
E pus me a pensar o porquê das pessoas dizerem isso e muitas das vezes até com saudade, e sim pensando bem é uma fase da vida tão linda, o auge da juventude, da plenitude, da serenidade, de experiências de vida já vividas que fizeram com que já tivesse aprendido tanto, mas nunca será tarde para aprender mais, é a vida aos 25... tenho a sorte de ter tantas coisas boas na minha vida a começar pela mãe maravilhosa que tenho, aos 25 já viajei tanto, já conheci tanto, e acreditem tinha tema para me lamuriar sem parar, mas não o faço nunca, e vivo a minha vida com um sorriso na cara SEMPRE, porque o que importa é ser feliz, porque é o melhor que levamos desta vida.
Com 25 tenho tanto ainda para realizar, tantas viagens para fazer, tantos sonhos para concretizar... SONHOS esta palavra bonita que é sonhar, acreditar e lutar para que algum dia se torne real.
Tenho pessoas luz que me vão guiando e sou tão grata por isso, que me vão elogiando, dando força para dar o salto e voar. o VOO a queda mais livre, aquela que me vai balançando de um lado para o outro com medo de voar alto e cair mas tenho a certeza que tenho o meu porto seguro, a minha mãe CORAGEM sempre aqui para me amparar.
Sou grata pela família imperfeitamente perfeita que tenho, é a minha, são eles que estão cá sempre apesar de tudo o que venha a acontecer ou que já tenha acontecido. PERDOAR, aos 25 há coisas que já sabemos se devemos ou não perdoar, e eu perdoo quase sempre... Sou grata à vida esta coisa bonita que me ensina que nem tudo é um mar de rosas, mas que é tão bom saborear ao sabor do vento.
No Domingo no dia dos meus 25, na hora do brinde pediram me um discurso e eu mais uma vez fiquei sem jeito, envergonhada, tinha tanto para dizer e ficou tanto por falar, mas esta sou eu a miúda dos opostos aquela que adora falar, mas não em grande público, sou aquela miúda tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, sou aquela miúda que gosta de dar uma boa gargalhada, passar a vida a sorrir, dar e receber um bom abraço e sou aquela miúda que acredita nas coisas boas da vida e que nada acontece por acaso, porque aprendi com a vida (25 anos) que a vida se vai resolvendo (quase) sempre sozinha.
Esta sou eu a Rita aos 25 anos, a miúda, alegre e bem disposta que todos conhecem, que gosta de escrever pela noite dentro a ouvir uma boa música e que trabalha dando de si sempre o seu AMOR em tudo. Palavras que me caracterizam? SONHAR COM AMOR ....
Calma eu sei, eu sei ... estão vocês a pensar mas então e os defeitos? esta é a parte final porque é a menos boa, sou muito teimosa, passo a vida a ralhar quando as coisas não estão como eu quero, grito (algumas vezes) vá muitas quando as coisas não estão do meu agrado, também critico algumas (muitas) vezes, de vez em quando a cabeça anda no mundo da lua que faz com que algumas vezes não capte tudo à primeira e claro aquela pergunta final, " e o que dizem os teus olhos?" a vida é uma montanha onde vencem as pessoas que lutam pelos seus sonhos com uma boa dose de amor.
Todos os detalhes da minha festa tal e qual como me pediram...
O ramo lindo com 25 rosas foi prenda da melhor mãe do mundo, fiquei sem palavras AMEI
E antes que perguntem o bolo lindo e que estava igualmente delicioso é Sweet Cook
O ramo lindo com 25 rosas foi prenda da melhor mãe do mundo, fiquei sem palavras AMEI
E antes que perguntem o bolo lindo e que estava igualmente delicioso é Sweet Cook
Comentários
Enviar um comentário