Palma de Maiorca [o último]

Guardamos os últimos dois dias, para ir conhecer o Centro de Palma, os acessos são maravilhosos, existe transportes por todo o lado e rapidamente se chega ao centro de Palma. 
Foram dois dias entre ruas e ruelas, desde prédios cheios de arabescos, até aos prédios de linhas mais simples, muitas das vezes parecia que nada conjugava com nada. O centro em si, é muito histórico mesmo, fomos até à Catedral, passamos entre cavalos e escadarias, quando chegamos já estava fechada, portante só vimos mesmo por fora, mas a vista era sem dúvida incrível, o mar como fundo entre jardins e repuxos, lindo mesmo.

Próximo Post... mais uma aventura



Digam o que quiserem mas o meu irmão é um miúdo com muito estilo... muito giro e cheio de pinta.





Bendito seja o Google Maps que nos salva sempre... a melhor invenção de sempre....
 ( a foto da prova do crime) 



































Preço dos bilhete de autocarro  1.50€ p/pessoa
Preço do bilhete do autocarro para o aeroporto 5€ p/pessoa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]