Um campo de [Girassóis]

Só porque sim... um campo só para nós...e foi um momento de fim de dia maravilhoso entre mãe e filha...

Uma frase que vi hoje numa página de insta cheia de pinta e que veio mesmo a calhar... " eu giro para onde o sol girar"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]