Páscoa em família ♡
Foi um dia em família, um almoço agradável e uma mesa bonita... para festejar um dia especial.
O Sábado foi de preparativos, tive a tarde toda a preparar as doçarias para o dia seguinte. À noite preparei a mesa, para no Domingo estar tudo pronto. Domingo de manhã foi só colocar o assado no forno, cada vez mais é preciso tentar simplificar, de maneira a estarmos mais com os nossos.
O bolo de Páscoa foi feito por mim mais uma vez, [receita nova] bolo de cenoura, noz, uma colher de chocolate em pó e no fim coloquei uma colher de noz moscada e ficou muito bom, a cobertura era de chocolate e mascarpone e depois decorei a gosto o topper do bolo é da MultiOn Creations, e as argolas dos guardanapos que vão ver na mesa também.
Foi uma Páscoa feliz e tranquila e em família como eu gosto.
Em relação às fotos, não sei muito bem o que aconteceu, mas aparentemente perdi todas as fotos da mesa que tinha tirado com a máquina, as únicas que tenho são as que passei para o meu telemóvel por sorte... espero que gostem mesmo faltando alguns [muitos] pormenores.
Comentários
Enviar um comentário