Dezoito Primaveras

O miúdo já fez 18 Primaveras e eu nem acredito, como assim?

"1,2,3...18??? Não é possível, o tempo passa muito rápido, quando vamos a ver já nos escapou tantos momentos bons entre os dedos... muitos deles não os vivemos a 100% e depois o arrependimento por não termos vivido mais aquele momento. Muitas discussões é verdade, somos diferentes, pensamos de maneira diferente...mas somos sangue do mesmo sangue... e seremos para sempre irmãos... eu farei tudo para te ver feliz, mesmo que muitas das vezes não compreendas ♡ espero que sejas feliz pela tua vida fora, que concretizes todos os teus sonhos e que lutes sempre pelos teus objectivos ♡ eu [nós] estaremos aqui ♡ 13.04.2018♡" 

O miúdo tem muito estilo, e cada vez é mais difícil fotografá-lo mas consegui estas fotos mega e ele deixou-me partilhá-las. 










Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]