Birthday lunch [23]

Este ano, como em quase todos os anos faço questão de reunir a família num almoço, para comemorar o meu aniversário. Eu começo a pensar nos detalhes da mesa meses antes,[ dois meses]....
Não, não sou doida, simplesmente gosto de pensar na decoração da mesa com antecedência.
Este ano tudo começou pela toalha, pois comprei nos saldos da Zara Home no Verão, e a partir daí foi imaginar nas restantes coisas [copos, pratos, guardanapos,talheres]...enfim, tudo e mais alguma coisa. 
Eu sou suspeita mas acho que a mesa ficou linda. [simplesmente elegante] 
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.




Toalha da Mesa, Copos e Talheres do Patê - Zara Home
Guardanapos - Renova
Pratos -  Mercearia da Cerâmica [como não poderia deixar de ser]
Tábua de Madeira - Lidl














Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]