Crepes com Amor

Foi a primeira vez que me aventurei nos crepes, e acho que o resultado final, não poderia ter sido melhor. Fiz a massa na bimby mas quem não tem, também pode fazer, com batedeira ou até mesmo com uma liquidificadora.O crepe fica estaladiço no fim e nada enjoativo.
Para quem me pediu aqui vai a receita.

50 g de manteiga derretida ( eu só coloquei 40)
500 g de leite
200 g de água
250 g de farinha
4 ovos
1 pitada de sal 

Juntar tudo e et voilá uma massa extremamente boa para fazer uns deliciosos crepes...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]