Açores - Ilha de São Jorge

Este é o último post sobre os Açores e hoje chegou o dia de falar sobre o dia em São Jorge.
Tanto no Faial como em São Jorge  tivemos que alugar táxi.... Em São Jorge  apanhamos um taxista espetacular que deu connosco a volta à ilha e parou nos sítios mais importantes durante 4/5 horas e levou-nos 68€.
Se conseguíssemos levar o carro no ferry  ficava por volta de 48€ só o carro depois por pessoa são aproximadamente 19,90€ ida e volta.

...

Da parte da manhã andamos a pé pela zona perto do Porto de São Jorge, andamos pelas lojas da rua cacetada, visitamos um jardim com um coreto lindíssimo, fomos visitar a igreja, e acabamos por almoçar num restaurante perto da Igreja, recomendo tem pratos diários, sopa, outro tipo de refeições e tudo muito em conta. [Açor]

A nossa visita de táxi começou por volta das 13 horas, e durou até 16.30/17 horas. O taxista andou connosco pelos pontos mais importantes da ilha, andamos pela zona das Velas, Calheta, e por fim a zona da Urzelina, entre elas vimos algumas das 63 fajãs, fomos até alguns miradouros, visitámos a fabrica dos queijos e termina-mos a visita nas piscinas naturais em Velas. Foi um dia maravilhosa, a ilha é lindíssima e tem imensos sítios para visitar.

Qualquer coisa que tenham duvida já sabem é só mandarem-me mail ou mensagem para aqui.

Ficam as fotos para mais tarde recordar.




































Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]