Um jantar especial...

Foi no Sábado passado que o meu irmão convidou uma amiga para vir cá a casa jantar.
Como sempre gosto de preparar mesas bonitas para receber as pessoas convidadas, neste caso uma amiga muito querida e simpática do meu irmão. O prato principal foi esparguete à bolonhesa e para acompanhar uma limonada caseira feita por mim com ajuda da minha querida Bimby. 
A mesa a meu ver ficou muito bonita, em vários tons de verde, conjugações que amo, e as argolas para os guardanapos da Zara Home deram logo um toque ainda mais especial. Outro elemento chave foi sem dúvida os copos de pé alto novos que compramos na Area do Colombo cá para casa. 
Isto para vos mostrar que não é preciso muito, para fazer uma mesa bonita para um jantar especial.

A loiça não precisa de apresentações, pois é toda da loja mais linda da minha cidade,  é claro estou a falar da Mercearia da Cerâmica













Tábua- Gradirripas


Toalha de mesa, guardanapos e pequenos castiçais são do Ikea

Espero que tenham gostado...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]