Quinta das Lágrimas


Já passou algum tempo desde que fomos visitar a Quinta das Lágrimas. A ida a este sitio cheio de história e muito encantador já estava prometido há algum tempo. Como a minha família fica relativamente perto de Coimbra, nada melhor que juntar o útil ao agradável e lá fomos nós passar a Páscoa com a família e aproveitámos para da parte da tarde irmos visitar este local maravilhoso. Foi um fim de dia maravilhoso em família, onde deu para passear e tirar muitas fotografias bonitas. 
Um dia para mais tarde recordar, até porque Coimbra é a cidade onde eu nasci.

Espero que gostem... 













 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]