Mesa cor de Lavanda...

Os pratos roxos têm história, eu não os queria trazer, pois não sou muito fã de roxo... a minha mãe queria traze-los porque se apaixonou por eles à primeira vista. Enfim, com isto tudo os pratos vieram para a nossa casa, quando de repente vi que a toalha do ikea tinha precisamente aquele tom, fiquei de imediato muito feliz, pois iria ficar lindíssima uma mesa com aqueles tons...
No Domingo passado uma amiga muito querida do meu irmão veio almoçar cá a casa, e sabendo nós que ela é viciada na cor roxa, aproveitamos a ocasião, para aproveitar e decorar a mesa naqueles tons.
A meu ver e modéstia à parte a mesa ficou linda... e a cereja no topo do bolo foram sem duvida as flores naturais, que deram aquele toque clássico, romântico e elegante,
Espero que gostem...
Não preciso de dizer que a loiça é da Mercearia da Cerâmica, pois não? Vocês já sabem...certo???


























Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]