82 Primaveras - O Bolo

Quando decidimos encomendar o bolo da minha avó, pensámos logo na Bolacha Manel... 
Para quem quer conhecer esta marca basta clicar aqui e ficam a conhecer os bolos mais lindos de sempre, em todos se nota que são feitos com muito amor.
A minha mãe mandou a primeira mensagem a encomendar o bolo, só dissemos que queríamos um bolo do género semi naked de red velvet com recheio de frutos vermelhos, a decoração ficava a gosto.
Fomos buscá-lo ontem ao fim do dia e não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado...simples e bonito tal como idealizamos.
O Bolo fez muito sucesso, estava hiper mega delicioso e a aniversariante a minha querida avó, e restantes familiares adoraram.
OBRIGADA 










Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]