A minha [nossa] Páscoa!...

Fomos para a terrinha passar a Páscoa, esta época festiva, onde se junta de novo a família toda, ou quase toda à mesa. No sábado à noite fiz o bolo de Páscoa, [a receita é segredo, só dou a pessoas especiais, pois foi-me cedida por uma pessoa duplamente especial...], no fim eu e a minha mãe prepara-mos a mesa, a decoração da mesma... a decoração do bolo ficou para Domingo, pois como levava chantilly, achei por bem deixar para a manhã do dia seguinte.
No Domingo de manhã, a minha mãe foi acordar-me, e fomos as duas decorar o bolo, e ultimar os últimos pormenores para o almoço em família. 
Por volta das 11.30 fomos à missa, quando regressamos já tínhamos o borrego no forno, e foi só colocá-lo na mesa. Foi um almoço agradável em família, onde partilha-mos bons momentos. 
Quando demos inicio à parte das sobremesas, o bolo da Páscoa foi o delírio, e modéstia à parte, o bolo estava divinal... soberbo mesmo...
O dia terminou da melhor maneira possível com um passeio na Quinta das Lágrimas em Coimbra. 

A loiça é da Mercearia da Cerâmica e sim os coelhos brancos mais fofos de sempre também são. Eu sei...eu sei esta minha loja do coração tens os artigos mais giros de sempre.

















Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]