Azulejos de Portugal

Domingo é dia de pequeno almoço em família...
Este Domingo a mesa teve como fundo um cenário tipicamente português...os azulejos portugueses, aqueles que contam histórias e emoções. Esta toalha veio comigo do Porto, comprei na Ribeira, numa das bancas com uma senhora extremamente simpática, e que agradeceu à minha frente o dia, por ter começado bem as suas vendas comigo, o gesto e o carinho ficaram sempre lembrados quando olhar para esta toalha. 
Azul e branco, dois tons que adoro...
As louças são da Mercearia da Praceta, o bolo era bolo de arroz caseiro, e as flores da mesa foram oferecidas pelo meu pai, à minha mãe no dia dos namorados, o coração gigante em ardósia é da Tiger.
Espero que gostem...












 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]