Simples (mente)♡

Quanto mais simples melhor e é bem verdade...
Para este Domingo para a mesa de pequeno almoço escolhi dois tons que adoro conjugar o azul e o verde. Mas o que me deu a ideia para estes  tons foi quando coloquei sobre a mesa uma toalha delicada feita por uma colega da minha mãe, debroada com uma fita que tinha o verde e o azul que tanto gosto.
O bolo era de iogurte e essência de baunilha com recheio de maçã, havia iorgurte com granola de chocolate e sementes, o pão tinha acabado de sair do forno e o chá era de camomila. Nada melhor que um bom pequeno almoço para iniciar o dia com energia.
Como não poderia deixar de ser a Louça é da Mercearia da Praceta.
Brevemente mostrarei como ficou a coZinha depois das obras... as alterações e os detalhes que fizeram toda a diferença.
Boa Semana é o que desejo ♡

Espero que gostem....tanto quanto eu ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]