Domingo Agitado...

Como já vai sendo habitual ao domingo costumo preparar um pequeno almoço especial para a família. Mas este foi especialmente agitado pois quase todos aqui por casa temos andado meio adoentados... neste momento está uma taça cheia de comprimidos para o pessoal, a minha mãe já foi ao medico, e o meu irmão já foi hoje antes do almoço. E viva ao Inverno que veio em grande...
Hoje na mesa havia torradas, chá de tomilho e limão que trouxemos da Mercearia da Praceta e o bolo é a delicia de chocolate da Bimby, aí que bolo dos Deuses, que é mesmo de cair para o lado, de tão bom que é... Para a semana não vai haver mesa de pequeno almoço, mas é por um excelente motivo. Novidades para breve.

Toda a loiça da mesa é do sitio que vocês já todos sabem... para os mais distraídos a loiça é da Mercearia da Praceta. Espero que gostem...entretanto o espirito natalício vai entrando aos poucos cá em casa.











 Lanterna e Guardanapos - IKEA
Ardosia em forma de coração - DE BORLA








Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]