Dia de todos os Santos ♡

Recordo da minha infância este dia.... em  que ia pelas ruas à porta das pessoas pedir os bolinhos...
"Bolinhos...Bolinhos... à porta dos santinhos".
Hoje em dia a tradição já está quase em via de extinção.
Este ano preparei delicadamente uma mesa com louças bonitas da Mercearia da Praceta... uma toalha estilo romântico que era um antigo lenço da minha mãe. 
E porque neste dia só me lembro de broas...decidi presentear a minha querida familia com um pequeno almoço delicioso com broas de mel e noz... [queimaram-se um pouco/muito por baixo] mas o que conta é a intenção.
Ficam as fotos para mais tarde recordar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]