Salinas de Rio Maior

Foi hoje o dia escolhido para ir visitar as Salinas de Rio Maior, é engraçado perceber a maneira como o sal é produzido, e como é difícil a sua recolha das Salinas. Uma tarde de conhecimento e em família. Almoçámos num restaurante mesmo em frente às Salinas e no fim fomos à Loja do Sal comprar o quê:?.... Sal pois claro... e é interessante saber que hoje em dia já existe sal especifico para tudo.... saladas, carnes grelhadas, peixes grelhado e até mesmo sal terapêutico.
Aqui fica a dica para irem em família ou com um grupo de amigos.

























Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]