Parabéns Portugal ♡
É verdade fomos e somos campeões...até mesmo com o Ronaldo lesionado...vencemos...
Eu vou ser sincera não ligo nenhuma ao futebol mas este ano a ver a selecção comecei a ter um certo interesse...e porque quem tem fé ACREDITA.... o resultado é maravilhoso... ♡
Para quem não acreditava e dizia mal da selecção aqui está somos CAMPEÕES ♡
E Parabéns ao treinador que acreditou desde o início e disse que só saia de França no dia 11 de Julho e com a taça na mão ♡ eu acredito...tu acreditas...nós acreditamos e tudo se torna possível ♡
Comentários
Enviar um comentário