Um momento em familia ♡♡♡

Tem se tornado um hábito eu preparar pequenos almoços surpresa cá em casa ao Domingo.
Este que vos vou mostrar já é de à uma semana atrás, não tive tempo de partilhar com vocês pois foi o dia que fui ver o concerto de Adele e depois puseram-se os testes e trabalhos da escola. A loiça não precisa de apresentações é da Mercearia da Praceta isso já não existem dúvidas. Em relação a esta loja sou perdidamente apaixonada/viciada apete-me trazer tudo, mas sabem o que é que eu mais gosto é da D. Paula simpática como sempre a atender os seus clientes com todo o amor do mundo... a mesma pessoa que abriu a semana passada uma loja linderrima de loiça ao kilo, mas sobre isso falo brevemente.
Aqui fica o registo de mais uma mesa para um pequeno almoço em família.


 
 




Queques de Baunilha uma delícia...







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]