Dia da Família

Hoje para comemorar o dia da família preparei uma mesa de pequeno almoço especial com motivos de mar... e parece que o mar veio até cá a casa... como sempre é tudo Mercearia da Praceta ♡ bolo de cenoura com cobertura de chocolate e granola.... uma surpresa pela manhã para o pessoal, pois preparei tudo durante a noite... gostaram por isso sou feliz...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]