Weekend ♡

Sábado começou bem numa vertente solidária [peditório para a Caritas]com a R uma grande amiga...
À tarde fui com a minha família  até Aveiro e fomos visitar  a baby Lia que está a cada dia mais linda...uma autêntica princesa ♡
O Domingo foi passado em casa da tia M e do tio M e claro com a nossa querida avó ♡
Foi um fim de semana curto...mas isso são todos...mas com muitos programas em família ♡

Ontem à noite a minha mãe presentiou-nos com um prato de waffles feitos por ela...São os melhores do mundo ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chegar ao fim... [Bênção/Queima das Fitas]...

O Natal cá por casa...

O bolo... [ou melhor os bolos]