O meu fim de semana...
Sábado em Lisboa... [tudo no post anterior]
Domingo levantei-me cedinho fui à missa com a minha mãe e de seguida fomos até a uma esplanada perto de casa beber um café e aproveitar o sol a bater nas costas...
A tarde foi tranquila...e acabei este belo fim de semana com uma ida a Constância, com a minha família, em que demos um passeio e fomos lanchar ... com vista para o Tejo...
Comentários
Enviar um comentário