Look de Sábado
Sábado é um dia de passar com a família, sair com a mãe, ir às compras e beber um café num sítio com alma...
Logo a roupa a vestir têm que ser confortável... para hoje escolhi uns calções de ganga [os meus preferidos, comprados em Milão na GAP...super hiper mega confortáveis...] por cima coloquei uma camisa de xadrez em tons de azul , uns collants cinzentos e sapatilhas....
Digam lá que não está um look super giro e prático???
Comentários
Enviar um comentário