A avó veio à cidade
Sim é verdade, só casualmente é que vejo a minha avó, por motivos geográficos pois não mora propriamente a 5 minutos da minha casa. Logo quando ela vêm fico feliz por saber, ainda por cima quando sei que vai ficar uns dias em minha casa. Foi uma semana inteira que tive o privilégio de ter a minha avó em nossa casa.
Foi uma semana de dondoca na cidade....desde ir à esplanada e à esteticista fazer o buço a laiser....quem diria que a minha avó com 80 anos faria o buço a laiser???? Ir connosco às compras...lanchar na esplanada... O que é bom acaba depressa e ela já regressou à sua casinha que tanto gosta e claro à sua rotina....jardim...quintal....e mercado dos legumes à segunda feira... amanhã é um novo dia...
Comentários
Enviar um comentário